Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2858

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2862

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3708

Deprecated: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/editors/class-vc-frontend-editor.php on line 646
Escreveu, não leu… | Felipe Menhem

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (9)

  1. Bagulho

    Foi merecido (o gesto, não a prisão)
    Brasileiro é besta demais.. desculpa ae Cabeça.. mas dessa vez o nosso terceiro-mundismo chegou ao ápice, para desespero de quem vive do turismo e não tem as garantias de um juiz federal.

  2. Piloto americano ñ… piloto estadunidense. EU SOU AMERICANA. OS NORTE AMERICANOS Q C EXPLODAM! E FODA-SE O TURISMO, até parece q vão deixar de vir empresarios e branquelos pro RJ, SP, Mg e todo nordeste.
    Deveriamos humilhar maaaaaaaaais esses FDP!
    Se a desculpa deles é q nosso passaporte é tosco e facil de falsificar, aprendam ELES a periciar isso. PQ A GENTE Ó… NEM AI!!

  3. A Patty falou e disse…
    Camabada de motherfucker!! Vai sifudê.. tá achando oq? q aqui é um putero? Tudo bem q tem as muié mais gata e os lugares mais lindos. Mas achar q pode tudo é o carálho.. Eu q nasci e cresci andando por estas ruas não posso zuar tudo, inda mais ele(Yankee maldito). Meu vizinho certa vez(o famigerado tio Maurício) foi preso nos EUA pq estava observando a grandiosidade das mansões de LA. SÒ POR ISSO!! POR OLHAR!!
    Agora neguin tá achando ruim esse epsódio!?? Vai toma no oiducú!!
    Falow rapeizz

  4. O piloto foi punido por desrespeitar a nação.
    E se há alguém nesse mundo que vai considerar isso, ou a reciprocidade brasileira devido à hostilidade com que somos tratados nos aeroportos de lá, uma coisa de “terceiro-mundo”, faça o favor de comprar logo uma passagem e caçar rumo.

  5. Flávia

    Meu primo é formado em turismo (ou seja turimologo e não turista) e ele disse que essa atitude só ira espantar os maus turistas… aqueles que vem atras de turismo sexual e essas coisas… ele não ve chance nenhuma de diminuir os bons turistas daqui… afinal alguem deixa de ir ao EUA só pq tem q ser identificado ao chegar? Alguem deixa de ir a qualquer pais da União Europeia só por causa da entrevisat q eles fazem quando chegam lá?

  6. Bagulho

    Reações previsíveis..
    a propósito, vocês acham que os EUA estão aí para provocar o Brasil exigindo deles (e de mais todos os países cujos passaportes não têm leitura óptica) identificação, quando são um país que realmente tem motivo para temer o terrorismo?
    Se o Brasil acha que é importante o suficiente para isso ser uma provocação, se é moleque o suficiente para “responder” a essa provocação, fichando apenas os americanos e deixando os demais, mesmo sabendo que vai pagar mais uma burocracia inútil e que não vai usar as informações pra porra nenhuma, ele é digno de liderar nações como Líbia, Cuba e Venezuela.
    Cada povo tem o governo que merece.
    Saudações não nacionalistas.

  7. Eu discordo um pouco do Bagulho. Eu não sou muito a favor não. Concordo com o Cesár Maia que isso pode ser desfavorável para o turismo. E até acho certo se fizer isso com outros paises para reforçar a desculpa. Mas o problema é diferente. Acho que mesmo sendo muito barulho por pouca coisa, eu concordo um pouco com essa história de reciprocidade ao invés de ser uma vingancinha xiliquenta. O tipo de tratamento que os brasileiros vem recebido lá, como se fossem criminosos é complicado.
    Imagina você junta uma grana uns 4 anos para poder curti um mardi grass, viajar na route 66, passar reveillon na times square ou até mesmo ir para Disney e ao chegar você é tratado como um criminoso por horas e depois ser deportado para o Brasil?
    Acho que quem é respeitado não é apenas os que tem industrias, dinheiro para caralho, exercito fodão e arrasador ou bomba atômica. Para ser respeitado você deve impor esse respeito. Sou favorável a posição do Brasil parar de abaixar a cabeça por que é considerado 3o mundo, sendo que temos pessoas capazes, tecnologia e material abundantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *