5 de setembro de 2003 Felipe

(Mais uma) Conclusão

O cliente sabe menos que você, porém acha que sabe mais. Acaba dando ordens que podem arruinar um projeto bacana. 😐

(Não estou neurado, é só um pensamento. Nada vai lenhar meu elevadíssimo estado de espírito)

Comments (6)

  1. Lu

    O cliente pode ter sempre a razão, mas se ele não sabe BULHUFAS do q está sendo feito, como pode ter a razão? Tem horas q uma baixada de faixo num cliente assim cai MUITO BEM, tendo ele a razão ou não!

  2. Cliente é cliente. Mesmo não tendo razão, tem razão. Com meus básicos anos de experiência já deu para aceitar isso. E ele sempre sabe muito menos que você, só para tornar esse exercício diária de paciência ainda mais difícil. 🙂

  3. Lu

    Então, Patrícia, vc aceitaria um trabalho seu arruinado por causa de um cliente q não sabe nada?? Me desculpe, mas eu acho q existem jeitos e jeitos de agradar as pessoas, mesmo clientes como esse, e acredite em mim: não é passando por cima do que NÃO DÁ!

  4. que isso mulheril… se vcs acham que cliente tem sempre razão, vão acreditar tambem que é a voz do povo é a voz de deus? Se as duas coisas forem verdade, CLIENTE é DEUS, e DEUS tem um mau gosto e faz burrada para cacete.

Deixe um comentário para Norte Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *