O cliente sabe menos que você, porém acha que sabe mais. Acaba dando ordens que podem arruinar um projeto bacana. 😐
(Não estou neurado, é só um pensamento. Nada vai lenhar meu elevadíssimo estado de espírito)
O cliente sabe menos que você, porém acha que sabe mais. Acaba dando ordens que podem arruinar um projeto bacana. 😐
(Não estou neurado, é só um pensamento. Nada vai lenhar meu elevadíssimo estado de espírito)
*Dani*
Também penso assim como vc, mas aprendi que o cliente sempre tem razão…
beijos!
Lu
O cliente pode ter sempre a razão, mas se ele não sabe BULHUFAS do q está sendo feito, como pode ter a razão? Tem horas q uma baixada de faixo num cliente assim cai MUITO BEM, tendo ele a razão ou não!
Patrícia
Cliente é cliente. Mesmo não tendo razão, tem razão. Com meus básicos anos de experiência já deu para aceitar isso. E ele sempre sabe muito menos que você, só para tornar esse exercício diária de paciência ainda mais difícil. 🙂
Lu
Então, Patrícia, vc aceitaria um trabalho seu arruinado por causa de um cliente q não sabe nada?? Me desculpe, mas eu acho q existem jeitos e jeitos de agradar as pessoas, mesmo clientes como esse, e acredite em mim: não é passando por cima do que NÃO DÁ!
Norte
que isso mulheril… se vcs acham que cliente tem sempre razão, vão acreditar tambem que é a voz do povo é a voz de deus? Se as duas coisas forem verdade, CLIENTE é DEUS, e DEUS tem um mau gosto e faz burrada para cacete.
Lu
Obrigada, Norte!! Até que ENFIM alguém que entende direito como as coisas funcionam!! 😉