WorldSkills São Paulo 2015

24 de março de 2014
24 de março de 2014 Felipe

WorldSkills São Paulo 2015

(fim da pausa dramática)

Achei que seria mais rápido escrever sobre os próximos passos, mas nem tanto. A correria da primeira semana foi gigante, que começou com uma integração em Brasília no primeiro dia e continuou durante a semana. Mas lá vai: Desde segunda passada, 17/03, estou integrando o time de comunicação do comitê organizador da WorldSkills São Paulo 2015.

A WorldSkills Competition é a maior competição de educação profissional do mundo e ocorre bianualmente. A próxima edição será a primeira realizada na América do Sul e vai acontecer entre 11 e 16 de agosto de 2015, no Anhembi, aqui em São Paulo. No total, são mais de 60 países participantes e 45 ocupações profissionais, como design, marcenaria, gastronomia, CAD etc. A organização da competição no Brasil está a cargo do SENAI. E sim, sou mais um da família envolvido com educação. 🙂

No dia a dia, serei responsável principalmente pela comunicação online do evento e de tudo em volta. Existe muito trabalho para ser feito e muita disposição para isso tudo, o que é ótimo! Outra motivação é o terreno, totalmente novo, a convivência com pessoas com experiências tão distintas e a interação com profissionais que estão fora do Brasil. (Inclusive já sobrevivi à primeira call em inglês).

Estou bem empolgado com o projeto, com o trabalho a ser feito e com as perspectivas!

Feliz demais!

, , ,

Comment (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *