E a argumentação?

5 de abril de 2011
5 de abril de 2011 Felipe

E a argumentação?

A maravilha da internet é ler os pontos de vistas alheios, mesmo que contrários ou fantasiosos. Vendo a repercussão do acidente de Gustavo Sondermann nos blogs, me deparo com o seguinte comentário.

Jogo muito rFactor , GTR2 , Race 07 e GTREvo. Pra quem não conhece, são grandes simuladores de corridas de PC, com diversas categorias. Tenho instalada várias categorias, F1, GP2, WTCC, Porsche Cup, Endurance, etc., e entre várias pistas, tenho Interlagos. E em qualquer categoria, realmente, para mim, que me considero um péssimo piloto, visto que nunca ganho nada, fazer aquele trecho é muito difícil. Quase sempre dou uma lambida no muro ali. Mesmo em treinos. Não sei se é por causa da alta velocidade com que tento passar ali, ou por algum setup mal feito.

Certa vez um cara comentou comigo da dificuldade que é pilotar um carro da Nascar. Animado, perguntei se ele tinha sido piloto. “Não, mas eu corro no computador. É difícil ficar uma hora sentado, correndo quase a 300km/h”. Pelo amor de Deus, não cabe comparar RFactor com a realidade. Porque se for assim, em uma inversão de dificuldades, vou afirmar que pousar um 747 é moleza, afinal de contas faço isso com relativa tranquilidade no Flight Simulator.

Menos, bem menos.

, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *