Assis para headhunter

10 de janeiro de 2011
10 de janeiro de 2011 Felipe

Assis para headhunter


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/themes/brooklyn/partials/blog/content.php on line 101

Todo esse leilão idiota envolvendo a transferência do Ronaldinho para o futebol brasileiro me mostrou uma coisa: Assis é o melhor marketeiro que existe. Não tem essa de personal stylist, assessor de imagem ou algo do tipo. Deixa com o Assis que ele resolve.

Quer trocar de emprego? Liga pro Assis. Quer arrumar uma namorada? Liga pro Assis! Quer trocar de banda? Sem problemas, dá um toque no Assis. O cara valoriza o seu passe, queimado há algum tempo, descola três ou quatro interessados e fica enrolando todos eles, até algum bobo pagar o que você deseja. Simples assim. Ok, existe o inconveniente de você tornar persona non grata entre os preteridos, mas não se pode ter tudo na vida.

PS: Falando sério, seja Flamengo, Grêmio ou Asa de Arapiraca, o dentuço tem todas as condições de arrebentar dentro de campo. Além disso, do ponto de vista mercadológico, a exposição que vem junto é inegável. No entanto, na minha humilde opinião, a falta de palavra pode pesar contra em alguma futura negociação com patrocinadores. A ver.

, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *