10 de junho de 2010 Felipe

Novas

Nunca antes na história desse país fiquei tanto tempo sem escrever. Mas é totalmente justificável, uma vez que ainda estou sem acesso à internet em casa (culpem a Net), por favor.

São tantas coisas pra falar e tudo aconteceu de forma tão rápida, que vou tentar explicar tudo em um post ou alguns, só para – na malandragem – dar um pouco mais de volume para o blog.

A mudança

Estava insatisfeito com algumas coisas em BH e, meses depois de flertar e quase me mudar para o Rio de Janeiro, resolvi tentar São Paulo. Fiz alguns contatos e meu currículo acabou ficando onde seria o ponto de partida. Havia uma vaga com meu perfil aqui. Cumpri meu acordo na agência e vim de peito aberto para cá.

Já sabia que todo mundo lá em casa iria me apoiar e foi o que aconteceu. Carol também me deu um apoio tremendo e isso me deixou muito tranquilo pra encarar a barra. Depois de dois anos, voltei a morar com a Bia, minha prima. Logo, estou bem localizado e amparado.

Profissionalmente, também é algo inédito, já que nunca trabalhei no terceiro setor. Cada dia aprendo uma coisa nova. Como sempre, vamo que vamo!

, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *