26 de junho de 2007 Felipe

Jogador gay

Saiu hoje na coluna Zapping que um jogador de um grande clube paulistano que assumir sua homossexualidade no Fantástico. Obviamente o clube e a assessoria do jogador são contra.

Não julgo a atitude do cara, todos nós sabemos que, infelizmente, o futebol ainda é cercado desses preconceitos. E pra muita gente seria um “erro” ter um jogador homossexual em seu time.

Resta a gente fazer um bolão pra tentar adivinhar quem é o sujeito. Em quem você aposta?

Comments (5)

  1. Rubia

    Realmente lamentável a postura do vice-presidente do Palmeiras. Citar o jogador por querer ou sem querer foi vacilo. Mas como disse meu amigo Frango, realmente acho que o atleta devia aparecer e calar o bafafá (ou não).

    Louvadas as palavras do Sindicato, em nota assinada pelo presidente do Sapesp, Rinaldo José Martorelli, a entidade classifica como “lamentável, deplorável e injustificável que com todo o desenvolvimento da sociedade os órgãos de imprensa, público, torcedores e dirigentes tratem a questão do homossexualismo com base em chacotas e deboche.”

  2. pra mim era o martinez
    mas um dirigente soltou sem querer q era o richarlyson do sao paulo…
    mas este ja desmentiu tb….
    talvez seja o vampeta, ele tem precedentes…rs….

  3. Você viu que um camarada do globoesporte.com foi demitido por causa disso?

    parece que ele fez uma chamada assim para a nota:

    “E a BIBA falou:”

    E embaixo tinha a declaração do jogador.

    hahah

  4. Danilo

    Cara na boa acho que o Vampeta demoro de se revelar depois daquela história de chamar os tricolores de bambi……ixi essa conversa deve ter saido de alguma amiga dele……flozo……hahahahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *