28 de novembro de 2005 Felipe

Derrotas

Cacá Bueno perde o campeonato da Stock Car. Mais um exemplo de cavalo paraguaio. O cara tinha 48 pontos de vantagem, com três corridas para o fim do campeonato. Dá um vacilo, sofre com uma quebra e vê a diferença despencar para um ponto somente. Chega na última corrida atrás de Giuliano Losacco e conquista o tri-vice campeonato. Na primeira entrevista, dá a entender que não foi campeão por fatores externos. “Há jogo de interesses nessa categoria”. Não duvido, mas culpar somente os outros é a justificativa mais velha do mundo. Cacá, quando precisava de ficar com o carro na pista e marcar pontos, resolveu disputar posições e se deu mal.

O Galo caiu. Desde a sexta rodada, quando o time começou a frequentar a zona de rebaixamento, o que se viu foram crônicas de uma morte anunciada. Ao contrário do que eu esperava, alguns jogadores assumiram a culpa e não dispararam contra a arbitragem, os outros dirigentes, gandulas, intervenção divina e a umidade do ar. Com a confirmação do rebaixamento, o clima de enterro na cidade é tão pesado que minha comemoração foi tímida. Esperava quebra-quebra, torcida revoltada, xingando os jogadores, mas nada disso ocorreu. E (in)felizmente não vou poder pagar minha aposta. Para quem não sabe, disse que se o Galo fosse rebaixado, atravessaria pelado a praça Sete. Ontem, ouvi na Itatiaia um torcedor dizendo que vai fazer a mesma coisa. Essa cidade é pequena demais pra dois peladões no mesmo local. Ao invés de palhaçada, seria viadagem. E isso pega mal. 😉

Comments (5)

  1. Jojo

    Ah rachei de rir do Cacá…
    Tava todo todo na volta de jacarepagua…
    Faltava só dizer que o titulo era dele…
    Ecat um nojo…
    Bem feito…
    Já o galo…
    AHUAHAUAHAUAU
    só tenho que rir…
    Tava ate engraçado hj o globo esporte, eu fiz questão de assistir essa parte…
    Os jogadores se culpando a torcida chorando…
    Enquanto do outro lado o Cruzeiro elegia Alvimar Perrela de novo…
    é mto comédia…

  2. ganso

    Se tem uma coisa que a vida me ensinou foi
    a saber esperar. Riam à vontade.
    Galo rumo a Tóquio em 2007!!! \o/

  3. Gabriel

    Rapais, esse Cacá Bueno é um cabaço…
    Ele q proferiu a pérola “Esse Cristian Fittipaldi não sabe nada, só corre aqui com a gente por q tem nome. Ele nunca correu nada, nem em lugar nenhum, não ganhou nada”. Bom, acredito q como disse JulioLacerda, ele deve estar falando de si mesmo. Pq o Cristian(embora corredor medíocre) já correu diversas categorias do automobilismo mundial, e as vezes em condições bastante competitivas. E nosso camarada Bueno sim, é um filho do puto do Galvão. Sendo só isso já motivo pra ele sifuder..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *