18 de junho de 2003 Felipe

Meu passado

Pois bem, fui oficialmente “apresentado” na empresa pela Pati. Ela escreveu um email bem bacana de boas vindas, mas outros resolveram revelar meu passado sombrio. 😀

—–Mensagem original—–
De: Tarik Castilho
Enviada em: quarta-feira, 18 de junho de 2003 17:28
Para: todomundo@2xt
Assunto: Re: novo integrante para o time da 2xt

Para esclarecer melhor gostaria de relatar aqui um capitulo de vitoria no passado do Cabeça:
…a infancia pobre e faminta, o levou ainda novo ao mundo do crack. Varias as vezes que foi visto fumando crack no caximbinho improvisado de yakult, nas ruelas imundas do centro da cidade. Mas o “Projeto HTML de Jesus!” da prefeitura com a igreja da lagoinha, retirou Felipe das ruas e do crime.
O “Projeto HTML de Jesus!” retira cerca de 100 meliantes e crackeiros das ruas e favelas todos os anos. “Outros estados deveriam aderir a esse programa social…” sugeriu Almir Lampreu, diretor do projeto dentro da Prefeitura de BH. “O caso de Felipe é um grande exemplo do sucesso da iniciativa pública bem aplicada, quando pegamos Felipe na rua ele estava se prostituindo na rodoviária para poder sustentar o vicio.” adicionou Almir.

Comments (4)

  1. Agora que fiquei sabendo desse seu passado sombrio, ficou mais fácil de entender um montão de coisas heheheh… brincadeirinha, viu?! Sucesso para você! bjo

  2. Pasado sombrio nada, to sabendo que o Cabeça continua na mesma. Isso é tudo conversa furada, ontem eu vi ele com o seu caximbinho. É seu malandro, você não engana não. Hahahah.

  3. Frango

    Eu sempre desconfiei de algo! Estava me fazendo de cego pra não ver o que realmente vc escondia! ahuahuahuah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *