Há uns quatro dias atrás mandei um email para a Topper, reclamando de um grave defeito na minha camisa nova do Cruzeiro. Mesmo seguindo os procedimentos de lavagem e secagem, os patrocínios estavam “desmanchando” e resolvi dar o grito. Segue a (parte interessante da) resposta:
Date: Tue, 13 May 2003 14:49:12 -0300
From: PALVES@alpargatas.com.br
Subject: Topper
To: euSolicitamos que encaminhe o produto que apresentou defeito para ser
analisado em nossa Sede.Se for constatado defeito de fabricação trocaremos o produto e reembolsamos
o Sedex. Caso contrário devolvemos o mesmo produto e não reembolsamos o
Sedex.Qualquer esclarecimento solicitamos entrar em contato.
Atenciosamente,
Atendimento Master ao Consumidor.
Em outras palavras, como dificilmente eles vão aceitar que é erro de fábrica, eu vou ficar com minha camisa destruída e pagarei uma baba de Sedex.
caio
depende, hein… sei de casos que a mesma alpargatas (timberland) devolveu um produto novinho, mesmo o pedido de troca sendo feito quatro anos apos a compra.
Mané Tampão
Aê HeadMan, acho que vc sobrô na camisetinha do cruzeiro, brou! O negócio vai ser comprar uma da GIGANTE GRENÁ, Associação Desportiva Ferroviária(ES), a original, não desbota, não deforma nem solta as tiras.(mas tb não está nem ne terceirona este ano… bem.)