13 de maio de 2003 Felipe

Eu vs. Topper

Há uns quatro dias atrás mandei um email para a Topper, reclamando de um grave defeito na minha camisa nova do Cruzeiro. Mesmo seguindo os procedimentos de lavagem e secagem, os patrocínios estavam “desmanchando” e resolvi dar o grito. Segue a (parte interessante da) resposta:

Date: Tue, 13 May 2003 14:49:12 -0300
From: PALVES@alpargatas.com.br
Subject: Topper
To: eu

Solicitamos que encaminhe o produto que apresentou defeito para ser
analisado em nossa Sede.

Se for constatado defeito de fabricação trocaremos o produto e reembolsamos
o Sedex. Caso contrário devolvemos o mesmo produto e não reembolsamos o
Sedex.

Qualquer esclarecimento solicitamos entrar em contato.

Atenciosamente,

Atendimento Master ao Consumidor.

Em outras palavras, como dificilmente eles vão aceitar que é erro de fábrica, eu vou ficar com minha camisa destruída e pagarei uma baba de Sedex.

Comments (33)

  1. depende, hein… sei de casos que a mesma alpargatas (timberland) devolveu um produto novinho, mesmo o pedido de troca sendo feito quatro anos apos a compra.

  2. Aê HeadMan, acho que vc sobrô na camisetinha do cruzeiro, brou! O negócio vai ser comprar uma da GIGANTE GRENÁ, Associação Desportiva Ferroviária(ES), a original, não desbota, não deforma nem solta as tiras.(mas tb não está nem ne terceirona este ano… bem.)

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