28 de fevereiro de 2004 Felipe

Luxemburgo não é mais o treinador do Cruzeiro

(Aqui, aqui e aqui)

Tá, eu fui um cara que queimei minha língua quando reclamei da chegada do treinador. No entanto mudei completamente de opinião, comecei a admirar e credito grande parte das conquistas do ano passado ao Luxemburgo. Quando recebi a notícia hoje, fiquei alguns minutos sem acreditar. Só no Cruzeiro para se demitir o melhor treinador do Brasil, num momento tenso, porém muito menor, se comparado com alguns acontecimentos passados.
Não vou ficar batendo na mesma tecla, principalmente quando todos as matérias falam a mesma coisa. Mas acho difícil sonhar com Libertadores tendo Tite ou (Deus me livre) Marco Aurélio*, no comando da equipe. Vou esperar e torcer para, mais uma vez, queimar minha língua.

*A nossa sorte, segundo Marcelo, é que o contrato do Levir Culpi com o Botafogo vai até 2006. Se não, ele seria o mais forte candidato para assumir o Cruzeiro.

Elegantemente atrasado, é bom ressaltar que o Rivaldo também deu linha do time. Eu estou desiludido, só isso. Quanto ao novo técnico, pode ser qualquer um, menos Levir ou Marco Aurélio.

Comments (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *