Obrigado, Cia!

14 de março de 2014
14 de março de 2014 Felipe

Obrigado, Cia!

Em abril de 2011 recebi uma ligação do Bruno falando sobre uma vaga aberta em sua equipe na Ciatech. Eu morava em São Paulo havia dez meses e me parecia a oportunidade certa para o momento certo, experimentar a vida corporativa na cidade de facto.

Hoje, dois anos e 11 meses depois, encerro este ciclo. Trabalhar na Ciatech foi, sem sombra de duvidas, a experiência profissional mais completa que tive até hoje.

O desafio inicial era fazer a gestão de redes sociais da Cia, mas acabou sendo muito mais. Reformulamos site, blog e intranet. Criamos bons conteúdos em vídeo e também pude desenvolver minhas habilidades de fotógrafo e redator. Acabei me envolvendo e trabalhando com outras áreas da empresa, o que me deu a oportunidade de conhecer pessoas incrivelmente talentosas, dentro e fora da Ciatech. Poder trabalhar e conviver com pessoas com histórias e experiências tão diversas foi muito importante para mim. Acabei me conhecendo melhor também.

Claro, se alguns dias foram de pôr-do-sol e arco-íris, outros definitivamente não foram. Mas é como tudo na vida. Na minha opinião, o saldo é bastante positivo. Saio muito mais completo e preparado do que quando entrei, obviamente. Mas muito mais do que eu havia imaginado no começo.

No entanto, chega um momento em que os interesses e desejos param de correr em paralelo e as linhas tomam direções opostas. E, novamente, apareceu a oportunidade certa na hora certa. Saio com uma tristeza pelas amizades que ficam, mas muito feliz com o novo desafio!

E esse ciclo já começa na segunda-feira! Falo dele na semana que vem.

(pausa dramática) 😉

Comments (3)

  1. Patricia

    Gostei bastante de seu depoimento. Desejo acompanhar sua trajetória profissional, por sinal, bem interessante. Abraços! Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *