11º Blue Cloud

3 de setembro de 2013
Posted in Oh vida!
3 de setembro de 2013 Felipe

11º Blue Cloud

Nesse fim de semana, eu e Carol fomos encontrar o papai em Poços de Caldas, no 11º Blue Cloud, o encontro nacional de DKWs. Foi a segunda vez que participei e foi a primeira da Carol. Achei essa edição bem mais legal do que a primeira, por sinal. Foram mais de cem carros, muitos sensacionais, outros nem tanto, mas todos lá, firmes e fortes.

Eu fico muito impressionado com o espírito do evento e a reunião de tanta gente em torno de uma marca que deixou de existir há quase 50 anos. E é um encontro que só é possível por causa da internet, que nasceu em um grupo de discussões no Yahoo. Ele não tem nenhuma associação ou clube por trás, só essa turma. E não sei qual a razão, mas o local é muito apropriado. O Palace Hotel combina totalmente com o clima. Sem contar que Poços de Caldas é uma graça.

Para os donos dos carros, imagino que seja legal ver as novas gerações indo ao encontro e se apaixonando pela história também. Não posso falar pelos outros, mas eu me divirto. 🙂

Como ainda conheço uma meia dúzia de pessoas no meio e de vez em quando a minha timidez toma conta, resolvi contribuir com um pequeno registro fotográfico. Contei com a gloriosa ajuda da Carol na empreitada e o resultado está ai embaixo e nesse link no Google Plus. Espero que gostem!

Vemag 1966

Vemag 1966

Contando lâmpadas no estande do Trovão

Contando lâmpadas no estande do Trovão

Detalhe de um Candango

Detalhe de um Candango

, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *