1 de outubro de 2012 Felipe

Ranzinza rodoviário

Só uma enquete rápida: Eu sou o único que fica incomodado quando o sujeito compra uma passagem mas reclina as duas poltronas da fileira do ônibus?

Explico este ataque ranzinza. Isso invade meu espaço pessoal. E acredito que incomoda todos os seres humanos com mais de 1,80m. Ontem por exemplo, voltando de Belo Horizonte. Ônibus vazio, praticamente cada passageiro com uma fileira. Espero o cara da frente escolher o assento de preferência. Ele escolhe e reclina o encosto. Eu faço o mesmo na poltrona inversa, fecho o olho e começo a cochilar. 45 segundos, aquela pancada no joelho. A figura abaixou os dois bancos, na grosseria, sabe como é, só pra ter mais espaço. Resultado, fico espremido e com o sono levemente comprometido.

Perguntei para algumas pessoas e parece que sou voto vencido. De qualquer maneira, a gente até releva esse tipo de companheiro de viagem. Ontem tinha o pior de todos, um Comilão. Aí sim, é de lascar o cano. 😉

, ,

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *