24 de junho de 2012 Felipe

Ainda Sem Nome no Quinta Digital

(De volta depois do processo de migração. Agradeço ao Tecno por ter hospedado meus domínios durante tantos anos, mas agora é hora de seguir pelas próprias pernas)

Alexandre, eu e Caio no Quinta Digital. | Foto: Bruna Sousa Carmo

Alexandre, eu e Caio no Quinta Digital. | Foto: Bruna Sousa Carmo

Desde o primeiro convite do Caio, passaram-se 33 edições do Ainda Sem Nome. E era óbvio que os primeiros seriam ruins, dada a minha não desenvoltura com o formato. Isso passou, mas sempre existirão primeiras vezes.

Na quinta, dia 21, fizemos a primeira edição do podcast ao vivo e com público, diretamente da FNAC do BH Shopping. Foi um convite do Alexandre Estanislau, da Bolt Brasil. O Alex é um dos maiores incentivadores do ASN e fez o convite para participarmos do Quinta Digital, evento que ele produz e é pai.

Estava com medo, mas acho que foi desnecessário. Fizemos um episódio/palestra sobre geração de conteúdo, algo importante e interessante de ser discutido. Como de praxe, minhas contribuições foram poucas – preciso trabalhar meu lado orador – mas tudo bem. Foi uma grande honra estar ao lado de dois monstros da comunicação da cidade. Infelizmente, problemas técnicos nos impediram de transmitir o Quinta, mas o áudio ficou nota dez!

Cliquem no link acima ou aqui para conferirem o episódio!

, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *