21 de setembro de 2011 Felipe

O passinho no mundo dos podcasts

Quem acompanha esse blog desde os primórdios, já percebeu algumas tentativas de produzir posts em áudio, só para dar uma quebrada na hegemonia dos textos.

Devo ter feito umas duas ou três vezes e nada mais. Não achei a forma e o conteúdo corretos para isso. Não fazia sentido falar as bobagens ao invés de escrevê-las, como sempre fiz.

No entanto, depois que comecei a ouvir e ver uns podcasts, a vontade de produzir conteúdo nesse formato voltou, mas não me sentia confortável em fazê-lo sozinho. Foi aí que o convite do Caio Cesar caiu feito uma luva.

Já gravamos dois episódios do podcast que convencionamos chamar de SemTítulo(1). É uma discussão sobre comunicação digital, qualificação de mercado, campanhas, agências e tudo o que vier na cabeça sobre os temas. Não queremos – e quem somos nós para fazer isso? – ditar regras ou demonizar pessoas. É somente uma troca de ideias. A medida que a coisa for tomando forma, vamos convidar outras pessoas.

Link para os dois primeiros episódios: Primeiro e segundo.

Gostaríamos muito de ouvir as opiniões e sugestões de vocês. Aceito até ser trollado, dada a minha (ainda) pouca habilidade nessa mídia. Mas estou me divertindo demais!

, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *