25 de maio de 2011 Felipe

Facebook Events Tetris


Conhecem o termo “Inbox Tetris”? Segundo o Urban Dictionary, o inbox tetris acontece quando os e-mails caem na sua caixa em uma velocidade maior que a sua capacidade para respondê-los. Mais ou menos como o saudoso joguinho.

Me parece que agora a nova onda é brincar de “Facebook Events Tetris” (se o nome não existe, é invenção minha). Recebo convite de eventos mais rapidamente do que posso respondê-los. De repente, a ferramenta virou, teoricamente, o jeito mais fácil de divulgar qualquer coisa. É show, exposição, festa de aniversário, manisfestação política, jogo de futebol e por aí vai. Meu lado ranzinza urge em comentar o seguinte: com parcimônia, é legal. Ser convidado em excesso cansa um pouco. Só é pior do que marcar alguém em um flyer ou uma roupa só para garantir que a visualização. Mas isso é assunto para outro post.

O que eu quero dizer é: Se você está assustado com a quantidade de eventos para os quais é convidado, fique tranquilo. Você só está jogando “Facebook Events Tetris”.

, ,

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *