18 de fevereiro de 2011 Felipe

O carro da rifa

Quantos de vocês já ganharam na rifa? Eu nunca ganhei nada, nem aquelas promovidas na faculdade, onde eram sorteadas cortesias de motel, aparelhos de DVDs e afins. Aliás, nunca conheci ninguém que tenha faturado alguma coisa numa rifa. Até meu pai ganhar essa belezinha aqui ó:

[singlepic id=72 w=320 h=240 float=center]

O que aconteceu? Um Vemagueiro carioca resolveu se desfazer do carro, um Belcar 66. Ao invés de vender, resolveu rifar. E papai foi o felizardo. O carro está no Rio e amanhã faremos um verdadeiro périplo para levá-lo pra casa.

Saio daqui de São Paulo no primeiro voo da Gol para o Galeão. Papai me pega às 7h30 e seguimos até Belo Horizonte, com paradas em Juiz de Fora para um café e em Barbacena para o almoço. No porta-malas, uma caixa de ferramentas e uma corda, para qualquer eventualidade. Vamos tentar mapear a viagem em tempo real, via GPS. Previsão de chegada por volta das 16h.

E pé na estrada!

Atualização (19/02 – 7h42): Por conta dessa porcaria de acidente na Via Dutra, justamente no acesso pro aeroporto de Guarulhos, eu perdi o voo pro Rio e consequentemente a viagem sensacional de Vemag. O voo das 7h estava lotado e o próximo saia às 10h40. Em comum acordo com papai, achamos melhor mudar a passagem para BH, voo das 10h40. Lá farei uma festa de arromba para recepcionar o carrinho. 😐

, ,

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *