5 de janeiro de 2011 Felipe

Miami Vice City (8)


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/themes/brooklyn/partials/blog/content.php on line 92

Uma coisa é certa, todo preconceito com Miami deve ser colocado abaixo. Nunca me surpreendi tanto com uma cidade como fiquei agora. A imagem que temos é de paraíso das muambas, compras, shoppings e tal. Óbvio, é um dos pontos de vista da cidade, e não tem como fugir muito disso, especialmente nessa época do ano. Mas Miami é uma cidade multicultural. Milhões de latinos, muitas cores e um clima muito gostoso e tranquilo.

Tivemos a oportunidade de ir em excelentes restaurantes: Nobu, Phillipe, Joe’s Stone Crab, Smith & Wollensky, Prime One Twelve. Muita comida e bebida de primeira qualidade e ótimas companhias. Se são elas que tornam as viagens mais leves, então esses oito dias nos Estados Unidos pesaram feito pena.

Na teoria da relatividade de Einstein, se existem dias de labuta que demoram uma semana pra passar, também existem semanas de férias que duram somente um dia. E esse foi o perfeito exemplo.

Mas não vou reclamar! Somando com dez dias anteriores de descanso, posso dizer que volto para o trabalho pronto pra matar um leão por dia. E vamo que vamo!

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *