25 de outubro de 2010 Felipe

Cara do bem


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/themes/brooklyn/partials/blog/content.php on line 92

Aviso, esse é um post idiota, mas é preciso confirmar que sou um cara do bem. Sabe como descobri isso? Ao ver que minhas habilidades para arrombador são nulas, principalmente quando comparadas com as minhas habilidades investigativas.

Querem a prova? Minha bicicleta vem, depois de longo e tenebroso inverno, aqui para São Paulo. E precisava tirá-la da grade onde ela estava presa. Cinco meses depois, seria bem difícil lembrar onde tinha colocado a chave da tranca. Logo, resolvi arrombá-la. Sem o menor conhecimento, lá fui eu, de martelo e chave de fenda na mão. Cinco minutos e nenhum sucesso, voltei, procurei e achei a chave. Moral da história: Cara de bobo, uma tranca/corrente um pouco danificada e uma bicicleta livre e solta.

,

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comment (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *