Piti

4 de outubro de 2010
4 de outubro de 2010 Felipe

Piti

Antes de dar uma variada dentro do assunto Eleições 2010, uma nota. Estou chateado com esse segundo turno, mas vamos lutar. Voto feliz em Dilma!

O fato é: Mário “Caixa” Henrique, popular narrador da Rádio Itatiaia, torcedor do Clube Atlético Mineiro e ex-pseudo colega de faculdade, deu piti no Twitter porque não se elegeu deputado estadual. Não satisfeito, emendou outro piti e apagou todas as mensagens do destempero. Não li, mas um dos pontos altos foi: “A massa (atleticana) elegeu o Marques (ex-atacante do clube) e se esqueceu de mim. Vou me mudar para São Paulo”. É pra rir, óbvio.

Claro, a eleição do Marques também não é de se louvar. Mas é interessante ver como o Caixa, por um momento, se acha mais “importante” que um atleta ídolo de uma torcida. O resultado de 153.225 contra 25.077 não me deixa mentir.

Pra terminar, acabo achando tudo isso muito bom. Salvo raras exceções, esses caras não conseguem fazer nada relevante no Legislativo. Inclusive, se fosse possível, eu iria mais longe. Nenhum cartola ou pessoa ligada ao futebol poderia tentar a eleição enquanto estivesse em algum cargo dentro de seu clube. Bom senso, principalmente para separar as coisas, nunca é demais.

, , , ,

Comment (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *