30 de setembro de 2010 Felipe

O desabafo da academia

Preciso confessar: não tenho uma boa relação com a academia. Mesmo com os resultados favoráveis, qualquer coisa vira um motivo para não ir malhar. E olha que o local tem um clima infinitamente melhor em relação à academia que frequentava em BH. (Aqui vale uma ressalva, nesse meio tempo fiz um ano de Pilates e nada supera aquela época. Era excepcional, até pensei em fazer aqui, mas os custos são inviáveis.)

Voltando a academia, não há desculpas para a procrastinação, fora, obviamente, a preguiça eventual. Não é longe, os equipamentos são bons, os instrutores também e pago um preço justo. De quebra, pela manhã praticamente não há movimento. Fora o tédio e o mau humor matutino, não há do que reclamar.

De repente, o que está faltando mesmo é vergonha na minha cara. Me conforta ficar com peso na consciência e perder tempo escrevendo sobre isso. Melhor começar a transformar isso em força de vontade e por essa bunda quase de Carla Perez pra malhar.

, ,

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comment (1)

  1. Carol

    Tb nao gosto de ir pra academia, e as vezes acabo dando aquele perdido, mas forca de vontade é td!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *