23 de julho de 2010 Felipe

Menino pequeno


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/themes/brooklyn/partials/blog/content.php on line 92

Após filmar no Rio, Stallone faz piadinhas de mau gosto sobre o Brasil

‘Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado’.

E agora começa a enxurrada de mensagens na internet, pedindo a cabeça do Rocky. “Não vejo mais filmes desse sujeito!”, “Porque fazer isso com o Brasil?”, bradam aos quatro ventos. Francamente, não entendo esse comportamento de menino pequeno. Nós, brasileiros, zoamos com todo mundo, inclusive com a gente mesmo. Porque os outros também não podem fazer o mesmo?

Fosse por esse motivo, a zoação, metade do planeta teria cortado relações diplomáticas com o Brasil. A começar, óbvio, por Portugal.

, ,

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (4)

  1. A vida é curta demais pra ficar se estressando por pouca coisa. Me faz lembrar do “Blame it on Lisa”, aquele episódio épico dos Simpsons no qual eles vêm para o Brasil (na minha opinião, um dos melhores). E eu até ri quando li o comentário.

    Mas enfim, humor negro é igual braço. Alguma pessoas têm, outras não.

  2. Brasileiro deveria ficar indignado e protestar contra a corrupção, falta de educação, saúde, segurança e mais um tanto de coisas erradas que vemos todos os dias. Deveríamos nos indignar diariamente, reclamar aos quatro ventos diariamente sobre isso. Mas não fazemos nada disso.

    Não tenho tempo de me indignar com uma besteira dessa que o cara falou, uma brincadeira, uma bobagem. Algo tão pequeno perto de tanta coisa grande que aguentamos dia após dia. Eu continuo amando Rock Balboa e sempre assistirei seus filmes, rs…

  3. paula

    Você sabe o tamanho da minha preguiça em relação a esse comportamento típico de brasileiro. Ah, e tem mais, não sabe brincar, não desce pro play, afinal de contas, apelou, perdeu…! Beijos

  4. Carlos

    É igual fazer piada ou falar mal de argentino. Brasileiro adora fazer isso, mas quando são chamados de “macaquitos” ficam todos super indignados.

    E o episódio dos Simpsons aqui no Brasil foi mesmo um dos melhores. Até o nosso dinheiro é gay!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *