16 de dezembro de 2009 Felipe

Código de Posturas

Li hoje que o novo Código de Posturas de BH foi aprovado em primeiro turno. Vindo da Câmara dos Vereadores é uma vitória e tanto, sem dúvidas. Como bom otimista que sou, gostaria muito que os que aqui vivem começassem a respeitá-lo.

Um dos pontos que gostei foi a proibição dos carros de som. Porém, fiquei com uma dúvida: aqueles carros de passeio com sistemas de som ocupando toda a lateral das portas e porta-malas também entram nesse bolo? Se sim (e eu sou bem otimista), seria uma vitória dupla! Bom para a cidade e para acabar com a proliferação do mau gosto musical. 😉

, ,

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

  1. Carlos

    Interessante é que as pessoas que tem os son automotivos mais potentes tem também o pior gosto musical. Está comprovado!

  2. paula

    Fico pensando nisso, mas não acho que a solução seria o código de posturas, infelizmente. Vai mais pela educação nossa de cada dia mesmo. E gosto musical, Felipe, infelizmente… Mas concrdo com vc, seria uma boa para a paz de espírito dos cidadãos de boa vontade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *