21 de agosto de 2009 Felipe

By Tennis , o retorno

Postulado máximo do relacionamento com cliente: Se você for fazer alguma coisa, faça bem feito. Quando tive meu problema com a ByTennis, resolvi postar uma reclamação no site Reclame Aqui. 337 dias depois recebo uma resposta da empresa.

Prezado Felipe,
Pedimos desculpas pela demora na resposta. Nosso atendimento foi reestruturado e, apesar da data da reclamação, é importante para nós saber se a questão foi solucionada. Em caso negativo por favor nos avise para que possamos ajudá-lo.
Atenciosamente,
SAC – Serviço de Atendimento a Clientes
contato@bytennis.com.br
4004-5005

Olha só, milagre! Já não estava nem aí, mas resolvi ligar e mandar um e-mail. Uma pena que não obtive sucesso. Na ligação, o sujeito não tinha menor ideia do que era o Reclame Aqui e “ia entrar em contato com a moça que manda os e-mails” e me retornaria em seguida. Espero ansioso pela resposta há dez dias.

Ou seja, se você for tentar fazer um SAC minimamente decente, tenha pelo menos a precaução e o cuidado de pelo menos dar uma resposta minimamente digna para o seu cliente. Senão, o máximo que você vai conseguir é fazer papel de palhaço!

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Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

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