10 de julho de 2009 Felipe

Jornal da Itatiaia

De um tempo pra cá, tenho preferido ouvir a Band News FM do que a Itatiaia pela manhã. A abordagem e a linguagem utilizada deixam as matérias da Band mais agradáveis do que as da “rádio de Minas”. Outro ponto que conta muito é o fato da Band News não (aparentar) ter o “rabo preso” que a Itatiaia tem com os governos municipal e estadual.

De fato, acho que a Itatiaia anda meio perdida no tempo, sem fazer algo legal e ainda presa a formatos antigos. Não acredito que ela esteja perdendo audiência, principalmente porque ela tem penetração em todas as camadas sociais de BH. Só sei que o perfil, principalmente do Jornal da Itatiaia, não me agrada mais.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

  1. Cara, te dizer que é mais bacana ouvir a CBN. A Band é totalmente presa ao governador Aécionho Whinehouse. Tente ouvir com mais atenção a qualquer comentário do Peninha (Luiz Carlos Bernardes). O cara só falta beijar o Aécio em todos (isso mesmo *todos*) os seus comentários. Se acontece algo de bom no Alaska, foi o Aécinho que falou pro Obama fazer… Sabe comé… Ridícula a Band News.
    Isso sem mencionar o fato de que em 20 minutos, tudo pode mudar; menos as manchetes.

  2. estou enviando esta menssagen para saber se teria como vcs divulgarem que vai haver um concurso para a prefeitura de taquaraçu de minas varios cargos mais inf site da prefeitura ou seap.concursos mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *