Notice: Undefined index: id in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 151

Notice: Undefined index: id in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 152
27 de junho de 2009 Felipe

Michael e eu

Ontem eu cheguei em casa e vim checar e-mail. Aproveitei para ler a Globo.com e a manchete era: “Michael Jackson é internado”. Não sei porque, mas resolvi correr para o TMZ.com para ter mais informações. Meu queixo caiu no chão: “Michael Jackson is dead”.

Devo confessar, algumas (várias) lágrimas escorreram. Sim, a carreira já tinha ido para o saco, mas poxa, esse foi o primeiro cara que realmente fui fã. Fã de saber TODA a coreografia de Smooth Criminal, de ter um moonwalk de médio para bom, e finalmente, como diz o Chris Rock, esquecer o problema com as criancinhas. Já era triste ver o cara definhando, todos os problemas desde sua infância, essa história mal contada de crescer negro e bonito e terminar um branquelo magrelo. Porém, é mais triste saber que ele morreu cedo.

Michael influenciou umas duas ou três gerações de artistas e deixou suas “crias”, Justin Timberlake e Ushers da vida. Mas nenhum vai chegar perto da genialidade do original.

Valeu, Michael! 🙁

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (3)

  1. arrepiei demais vendo o show do dangerous sábado. O cara tinha a manha… Mas é incoerente demais, um cara que nunca se encontrou de fato ser tão adimirado. Parece que a gente tinha mais ideia de quem ele era pelo que ele representava do que ele ao se olhar no espelho. Talvez seja melhor assim: o mito do retorno interrompido ao invés do fim patético que todos esperavam.
    Mas vai fazer falta.
    RIP

  2. Pasticia

    Cabeça,
    Suas performances de michael jackson nos almoços de familia estarão para sempre registrados na minha memória.. Seu moonwalk e a gente fazendo a banda atrás.. Tatá como a guitarrista cabeluda.. rs. Good old times.
    beijoca.

  3. Putz… Michael faz falta.

    Temos que providenciar uma performance coletiva em homenagem a ele.

    Não me esquecerei jamais do meu amado irmão interpretando Rei Herodes e Michal juntos… JUNTOS! Que loucura.

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *