2 de março de 2009 Felipe

Força Policial

Força Policial

Força Policial

Se ao sair do cinema ninguém fala nada sobre o filme, é porque a experiência não foi legal. Por isso, não caiam na pegadinha. “Força Policial” só é a “versão” americana de Tropa de Elite porque dois motivos: Corrupção na polícia e violência desnecessária. O ritmo do filme, a história, o roteiro são completamente diferentes e, diga-se, bem piores.

Pra começar, achei o filme bem escuro. Não sei se é o filme ou a projeção, mas haviam cenas que dificilmente dava pra ver alguma coisa. Consegui sacar o enredo, cheio de clichês, em quinze minutos. E de resto, o filme é todo em segunda marcha, meio lento e sem graça.

, , ,

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comment (1)

  1. Guilherme

    É um risco muito grande o que vou dizer, principalmente pela quantidade de viúvas/simpatizantes/nortonetes que existem por aí, mas é fato que, há tempos, o Edward Norton não consegue mais se justificar nos filmes. Eu me arrisco a dizer até que é desde “Clube da Luta”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *