11 de março de 2008 Felipe

Portal Uai e a parcialidade

Vou deixar a discussão para vocês, mas que tal um portal que veicula notícias diretamente da agência do Governo Estadual, repletas de elogios e pontos de vista favoráveis? Estou falando disso aqui. Parcialidade pouca é bobagem.

Comment (1)

  1. O estado agigantando-se para a linguagem de massa não é novidade. Exemplos da rússia stalinista, ou da alemanha nazista são de conhecimento notório. Entretanto, sob a ótica liberal jornalística há de se estar sempre atento, sobretudo num estado democrático de direito. Certo?
    E agora, nosso traseiro enfestado da dominação cultural norteamericana há de estar triplamente mais atento. O novo império começa a colocar suas garrinhas de fora e mostrar oq Marx já previa(não sou de esquerda, nem tampouco de direita,só para lembrar). Usar a mídia de forma “não democrática” é o primeiro passo, depois vem a natural utilização do braço armado, q existe apenas para impor seu status quo. Isto posto, oq vc me diz, meu caro BigHeadMyFriend, disto aqui:
    Este estudante da Universidade da Flórida pergunta ao senador John Kerry(derrotado por Bush na eleição suspeita de fraude) como ele aceitou tão facilmente a derrota mediante tamanha polêmica e suspeita levantadas ao fim da apuração. Logo após a pergunta, advertido por policiais, ele insiste, e em seguida é detido e eletrocutado ainda dentro do auditório por esta magnífica ferramenta do sistema chamada de TASER(TAZER).
    Levado por fim sob custódia onde depois foi encarceirado na delegacia mais próxima. O estudante nada mais fez que “FALAR”, ou seja.. A coisa está ficando realmente séria. E vai q o Chaves entra em Guerra com a Colômbia(Estadunidense), daqui a pouco estaremos sendo “tazerados” no meio da rua, bem aqui na Curva da Jurema. É mole?
    As imagens são chocantes(e o trocadilho é demais!)
    Abre o olho !

    Ja viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *