19 de fevereiro de 2008 Felipe

E viva o PSP!

PSP

PSP

Meu único presente de viagem, além das tradicionais camisas de futebol, foi um Playstation Portátil. Claro que pensei em comprar um Playstation 3, mas as finanças foram gastas conhecendo novos lugares. De qualquer maneira, já namorava um fazia tempo e resolvi comprar na Itália. Realmente é diversão garantida. Comprei a versão comemorativa dos Simpsons, na cor amarela e com o joguinho. Engraçado que comparado com os PSPs “normais”, o meu parece falsificado, afinal de contas, quem faria um aparelho desses numa cor chamativa? 🙂 Aproveitei e comprei Medal of Honor Heroes, tudo em italiano. Diego trouxe dos EUA o GTA Vice City Stories, obviamente em inglês.

O console é incrível. Dá pra ouvir música, ver vídeos, acessar a internet. O sistema de entrada de texto é precário (estilo teclado de celular), o que restringe a navegação. E as músicas e os vídeos só dependem do tamanho do seu Memory Card.

Os jogos surpreendem, tanto pela qualidade gráfica quanto pela complexidade dos comandos.

Resolvi não destravá-lo, pelo menos por enquanto. Não contribuir com a pirataria faz bem. E existem vários benefícios nisso, sendo o mais raso deles ser a versão atual do software munido de Skype. Pretendo em breve comprar mais alguns joguinhos e uns filmes, aproveitando as promoções incríveis que as lojas gringas te oferecem. 😀

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

  1. Tecno

    Eu fico tentado a comprar um PSP com comentários como esse seu. Mas depois do Wii eu realmente estou questionando tudo na minha vida!

    A portabilidade e qualidade dos jogos pro PSP realmente são uma tentação. Mas de qualquer forma não me atraem tanto quanto a idéia de poder jogar um jogo com alguém. Sei que ele tem wifi e o escambau, mas de qq forma, acho que eu seria muito mais feliz com um Wii!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *