27 de dezembro de 2007 Felipe

Boletim 2

Rapidamente por dois motivos: Meu tempo de internet esta acabando e eu nao vou estressar com a falta de acento nos teclados italianos. Corrijo tudo depois. Devo escrever tambem que as anotacoes sobre o natal ficaram em Bologna, entao atualizo quando voltar, no dia 3.

Chegamos ontem em Padova, depois de uma passagem em Brescia (se olharem no mapa, verao que foi um desvio, mas fomos visitar uma prima da mamae). Perdemos um pouquinho, mas chegamos ao hotel. Deu tempo ainda de visitar a cidade a noite e jantar. Pra variar, trata-se de uma cidade medieval e o centro é cercado de muros. Amanha vamos fazer um tour antes de partir pra Florença.

Hoje estamos em Veneza, que fica pertinho de Padova. Sem palavras para a beleza da cidade. Inteira de ruelas e claro, pequenas ilhas. Andamos feito malucos por aqui e ate agora foi a cidade mais bacana.

Pretendia colocar uns videos aqui, tpo um videolog, mas ta dificil. Vou conseguir fazer quando voltar de Bolonha ou ja em Londres no dia 9.

Frio do cao, variando entre 2 e 6 graus. E viva o efeito cebola. Se vestir inteiro pra sair e tirar quase tudo quando dentro dos lugares. Uma beleza!

E saudade, que mata o meu coracao…

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

  1. carol

    Tem ouvido axé,gatinho?!
    Eu lembrei …
    Ê, saudade
    Que bate no meu coração
    Preciso dizer que te amo
    Pra você lembrar

  2. Carlim

    Realmente o efeito cebola é o pior de tudo. Experimenta viver 5 meses sobre essas condições de frio tendo que andar a pé, aí vai ver, kkkkk.
    Abraços,
    Carlim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *