23 de dezembro de 2007 Felipe

E um feliz natal

Sei que fui um relapso dono desse espaço esse ano. Mal escrevi, não desenhei decoração de natal e tampouco a lista Top 5 do Ano eu fiz.

Se me permitem algumas palavras enquanto espero meu vôo, 2007 foi ainda melhor que 2006. Mudanças, muitas mudanças, pra começar. Trabalho, muito trabalho. Aliás, até dizer chega e que levou minha voz embora na última semana. Mudei de banda, “nasceu” o Cine Los Angeles e 2008 vai ser um ano de trabalho (esse prazeroso como sempre) na música. Em 24 de fevereiro foi o dia que encontrei a minha paz e meu porto seguro, e que atende pelo nome de Carolina. 😉

Pra todos que continuaram firmes, um feliz natal e um ótimo ano novo. Se 2007 foi o ano de pé embaixo, quero fazer 2008 um pouco mais devagar, mas com mais qualidade e mais tempo para os amigos.

Estou de férias da empresa até o dia 24/01. Visitarei minha irmã na Itália, depois vou visitar outros lugares. Se preparem, porque vamos ter mais um capítulo daquele diário que escrevi no ano passado.

Um grande abraço e vamos que vamos pra 2008! 😀

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *