12 de novembro de 2007 Felipe

A Copa do Mundo é nossa!

Sim, tem pelo menos umas duas semanas que anunciaram a Copa de 2014 no Brasil. Azar, só consegui escrever agora. Bom porque na semana passada arquivaram a CPI MSI/Corinthians, com a desculpa de que qualquer investigação atrapalharia a realização da Copa no país. De repente, dá pra juntar tudo.

Primeiro, é a (segunda) chance de investirmos em Infra-estrutura. Aproveitarmos a grana que vem para o país e transformarmos isso em linhas de metrô, rodovias, melhorias pra população, sei lá. É utópico, é, sem dúvidas, mas quem sabe de repente, em 2014, as coisas não estejam melhores?

Segundo, tudo bem que Senado e Câmara não são Delegacia de Polícia. Não tem que ter CPI pra tudo, mas tem coisa mais vergonhosa do que retirar o nome depois da pressão de Ricardo Teixeira, além das supostas ligações de Aécio Neves e José Serra? Fui palhaço duplamente: em acreditar que essa pressão não existiria e ver que o “meu” deputado tirou o dele da reta.

Em tempo, a lista dos que mudaram de idéia está aqui.

, , ,

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comment (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *