23 de julho de 2007 Felipe

Sexta-feira movimentada

Tem algumas notícias que quero escrever com mais calma, tipo o Vôo 3054 e o Pan. Não podia deixar de comentar, no entanto, sobre a sexta-feira passda, que foi a da morte de ACM (com todo respeito, já vai tarde) e da queimação de filme proporcionada pelo ex-vereador Léo Burguês.

Sobre o ACM, basta ler o UOL. O ex-senador, ex-deputado, ex-governador da Bahia, ex-ladrão e ex-picareta passou dessa pra uma (muito) pior e vai fazer companhia pro tinhoso lá embaixo. Só pra constar, contra ele não tem dossiê que ajude.

Léo Burguês, famoso promoter local, foi eleito vereador em 2000, o que configura um erro histórico e político nessa cidade. Ser eleito não significa comparecer, porque ele se ausentou de metade das sessões. Porém na sexta, ele virou notícia por não só dever, mas brigar com travestis. Vou falar o que de uma notícia dessas?

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (3)

  1. Felipe

    O ACM teve um infarto quando ficou sabendo que as 129 vagas pro concurso do TCU seriam para a Bahia! [:P]

  2. carol

    Léo Burguês ficou com ciume do mocinho da malhação,Rômulo Arantes Neto, que virou noticia por um fato parecido…

  3. Tomás

    Cabeção,

    com todo respeito, se basta ler a uol para ver sobre a morte do ACM e você não vai comentar nada sobre o Leo Burguês, qual o ponto do post? Uhm?

    Abraços,
    Tomás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *