7 de novembro de 2006 Felipe

Spin Doctors

Falando de música boa novamente, recomendo “Pocket Full of Kryptonite”, primeiro disco do Spin Doctors. Muita gente vai conhecer por conta dos hits “Two Princes” e “Little Miss Can’t Be Wrong”, mas existem outras boas surpresas no disco, tipo “Refrigerator Car” e “How Could You Want Him (When You Know You Can Have Me)”. O Spin Doctors é uma dessas bandas que todo mundo que toca pop rock gostaria de ter. Músicos bons, arranjos de bom gosto e letras bacanas. Gosto muito do estilo do baterista Aaron Comess.
Parece que os discos subsequentes não foram tão bons como esse, razão pela qual a banda se separou em 2002. Em 2005 eles voltaram e lançaram disco, que já estou atrás feito um doido. 🙂

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

  1. Iza

    Me mandaram há pouco tempo… bem conhecida mesmo as músicas, bacanas. Apesar da minha preferencia por músicas nacionais, é um CD gostoso de ouvir, alegre. :D.

  2. Então…

    Eu dia que um dos melhores CDs de pop que já ouvi. Groove pra caramba, misturado com as simplicidades de cada um. No final, dá um prato bacanudo. Valeu a indicação.

    E aliás, curti o layout! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *