31 de outubro de 2006 Felipe

Gnarls Barkley

Gnarls BarkleyTalvez, assim como eu, você só conhecia Gnarls Barkley por conta da fantástica “Crazy”. Também achou que era projeto de um homem só. Aí tomou (ou vai tomar agora) um susto ao saber que não é um cara e sim uma dupla, composta pelo produtor velho de guerra, Danger Mouse, e um cantor também experiente, Cee Lo.
A música “Crazy” eu conheci logo que cheguei em Londres, no meu primeiro dia de viagem. Na época, o Gui me disse que foi a primeira música a chegar no topo das rádios sem ter um disco nas lojas. Todo mundo conhecia a música porque ela era baixada freneticamente em toda a Inglaterra.
Sendo assim, nada mais justo que conhecer o primeiro disco da dupla, St. Elsewhere, através do tráfico de música boa que rola aqui na empresa.
O disco é muito bom. Em um todo, me lembrou alguma coisa do “Love Below” do Outkast. Lembra muito “Gorillaz” por conta do envolvimento do Danger Mouse na produção do segundo disco da banda. “Crazy” é disparada a melhor música de “St. Elsewhere” embora “Go Go Gadget Gospel”, “Who Cares” e a faixa-título não ficam atrás. CD perfeito pra animar qualquer festa. Alguma coisa pode cansar, principalmente se você não curte batidas fortes. Mas o trabalho é bem feito e vale o download, sem dúvidas. Corre até o risco de entrar para meu Top 5 de fim de ano. 😉

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (3)

  1. Iza

    Eu já ouvi algumas coisas deles, já sabia… É bem bacana, mas como você disse, tem que curtir batida bem forte, minha mãe por exemplo se irrita 😛

    abração²

  2. tiago

    estes bacanos sao bombasticos! o dj produz grands batidas. grand produtor. foi ele tb k produziu o theme song do GTA Liberty City Stories. (K som brutal!). no final… temos um grupo mt bom! dança pura! ah… sou portugues! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *