26 de outubro de 2006 Felipe

Zumbis*

Zumbi é uma merda. Quando tudo aparentemente estava bem e tranquilo, zumbis resolveram voltar durante a última semana para encher a minha paciência e de algumas pessoas ao redor. No meu caso, sedento pela solução do problema, recorri ao Wikipedia e descobri o seguinte:

Zombies can often continue to attack when dismembered. To dispatch them, it may be necessary to destroy the head, kill the person who reanimated them, or destroy a significant portion of their body. Firearms, such as shotguns and high-caliber rifles and handguns may be effective against zombies, while low-caliber pistols and rifles may be ineffective.

Boa, mas tive um problema. Acertei um tiro bem na cabeça, pra figura nunca mais aparecer. Mas ela é insistente e volta de novo a atacar.
Aí me questiono, se você quer realmente que eles se afastem e você siga sua vida, existe algum jeito efetivo de eliminar todos os zumbis de nossas vidas? Porque é o que eu quero, e no momento, penso que nem uma relação amigável com zumbi resolve a situação.

Ah, claro que o Threadless teria uma camiseta com instruções contra Zumbis. 😉
Atualização: Falando nisso, a Sá descobriu essa camisa, onde você mostra sua adoração por matar zumbis. Tão boa quanto a de cima! 🙂
* Que zumbi é um morto-vivo você já sabe. Mas tô falando daqueles ex-namoros, rolos e o escambau que, vez ou outra, resolvem voltar do além para te infernizar. Uns são bons nisso, outros nem tanto. Depende dele e de você, claro.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

  1. André Amorim

    Se a zumbi retornou mesmo após atirar em sua cabeça, acho que a solução é atirar em outra cabeça… aquela que ela está perseguindo.
    E não é nesta que lhe deu este apelido… e acho que vai doer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *