24 de outubro de 2006 Felipe

Adeus café

Diogo disponibiliza esse link, duplicado da matéria original no UAI, falando do fim da Cafeteria na praça da Savassi. O ponto será ocupado por uma loja da Claro. É uma pena, porque aquela praça veio perdendo o charme aos poucos. E o que será do meu sábado de manhã na Savassi?

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (3)

  1. André

    ODIEI!!!! Que sem graça… Aquele café tinha muito charme… Me lembro voltando do colegio, dentro do ônibus, meio que sem querer eu olhava para o café para ver o movimento… Ele tem uma estrutura muito bonita, meio Europeia… E um capuccin Shake muito gostoso tambem!

    Agora teremos que conviver com uma praça de telefonia celular. Hunf… Seria muito melhor,já que a savassi é um ponto turístico; substituisse por cafes, os outros três pontos de telefonia! Aposto que a Savassi ficaria mais bonita e melhor frequentada!

  2. Lamentável!
    Eu q alí morei e desfrutei do charme da praça, vi o princípio do fim. Agora mais esta, é demais…
    Deveria haver alguma manobra da secreteria municipal de cultura, algum tino emergencial, para o brochó q será essa morte do ultimo suspiro de coisa bacana q havia para quem passava por alí.
    Eu, q nem em BH moro mais, só tenho a lamentar.

  3. cav

    Que é uma pena é, principalmente tratando-se da substituição por uma empresa telefonica, mas apesar do fim da cafeteria central, ainda existem varias outras espalhadas na savassi também localizada próxima a praça com música ao vivo (jazz, musica brasileira, blues…), vale a pena conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *