30 de agosto de 2006 Felipe

Miami Vice

IMDBO trailer me passou uma idéia completamente diferente do filme, e eu nunca assisti ao seriado, mas gostei de Miami Vice. Duas horas e pouquinho de um bom filme policial. Colin Farrell sendo o personagem mais puto que eu já vi. Cabelo pra trás, frases de efeito e um bigode de dar inveja. Jamie Foxx também está bem no papel, mas falta uma química aos dois que sobra a Higgs e Murtaugh, de Máquina Mortifera por exemplo.
Vale o ingresso pela fotografia e pelas câmeras, além dos brinquedos pilotados pelos protagonistas.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

  1. Tive a mesma impressão que você a respeito do trailer e como também não sei praticamente nada de Miami Vice posso concluir que ele não ajuda. Mas, bom que você gostou da fotografia..fico mais animada.

  2. André

    É um bom filme, melhor do que esperava.
    Mas assumo que deixei a sala com uma ponta de depressão. O personagem “puto” do Collin Farrew é um policial honesto, que anda de Ferrari e lanchas, tira granada e ameaça dezenas de traficantes em uma única cena, come a mais bela mulher do filme além de dançar fantasticamente bem…

    … e eu tive que voltar pra casa com meu golzinho, comendo Ruffles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *