21 de agosto de 2006 Felipe

Click

IMDBPor definição, qualquer filme que tenha a Kate Beckinsale é bom. Por isso, gostei de Click. Na verdade, o filme é até bem bacana, embora perca um pouco de ritmo na parte final. Gostei muito da atuação de Christopfer Walken, da Kate Beckinsale, obviamente, e, não me batam, acho o Adam Sandler um cara muito engraçado. Engraçado mesmo foi ver David Hasselhoff num papel que não o de Mitch, de S.O.S. Malibu. Parece que o cara sai da praia, mas a praia não sai dele.

Comments (3)

  1. Realmente tudo o que tem a Kate Beckinsale é ótimo de ver. Mas, o filme é fraco. Um roteiro requentado, de um cara que deixa a família de lado – com uma mulher como aquela – e, depois de ir ao inferno de Dante, descobre o caminho do paraíso. Deja vu, né?
    Agora, a Kate é linda, talentosa e carismática. Quem já viu seus filmes sabe disso, mas falta um salto de qualidade para que ela chegue ao nirvana do cinema internacional: um filme autoral, de um grande diretor.
    Participando de uma produção dessas, ela será uma estrela de primeira grandeza. Se não ousar, acabará esquecida.

  2. Na minha cabeça penso se 1 dia poderia passar 24hrs com a famosa,maravilhosa atriz Kate Backinsale todos filmes que ela fez ou fará foi ótimo ou será ótimo,porque qualquer filme dela é nota 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *