2 de julho de 2006 Felipe

De volta pra casa

Foram 50 dias fora de casa. Vi de tudo um pouco, visitei lugares bacanas, revi grandes amigos, conheci pessoas legais. O melhor de viajar é justamente isso, conhecer lugares e pessoas. Acho que, de certa forma, aprendi a gostar de viajar. Comecei aqui em Londres, dois dias apenas, encontrei o Gui e segui pra Portugal, sem mala. Lá, revi grandes pessoas, conheci Lisboa, Cascais e adjacências. Fomos pra Madrid, voltamos pra Lisboa e seguimos pra Paris. Esqueci que muita gente acompanhou o diário de viagem desde o começo, então não serei prolixo. A Alemanha foi especial. As noites em Freiburg com Gomides, a Copa em Munique, as cervejas sensacionais. A volta pra Londres e aí sim, finalmente conheci a terra da Rainha.

Agora chegou a hora de ir embora. Começo a longa jornada de volta agora, duas da manhã, pegando um trem até o aeroporto de Gatwick. Embarco às 6:25hs pra Lisboa e de lá, às 9:55hs pro Rio. Chego no Rio por volta das quatro da tarde, hora do Brasil e em BH, finalmente, às dez da noite.

Faltam palavras pra agradecer a companhia e o apoio de todo mundo aqui. E, claro, se não fossem meus pais, que me ajudaram em todos os aspectos nessa viagem, com certeza essas histórias seriam só coisa da minha cabeça. Vou ter que trabalhar extra pra pagar umas faturas de cartão de crédito, mas tudo valeu à pena.

Todo mundo que leu e gostou das histórias, espero tenha conseguido passar um pouquinho do que vi aqui.
Agora, vida que segue. Em Belo Horizonte! 🙂

Comments (8)

  1. Pilar

    Felipão, estamos te esperando, cheios de saudadesmas muito felizes pela sua viagem e pela sua alegria, bom humor e espírito crítico! Agora, vida real!!

  2. Gui

    Bebeiss querido, se faltam palavras pra alguem eh pra gente pra agradecer a SUA companhia. Eh um prazer imenso te ter por perto.

    Espero que voce possa voltar logo pra gente explorar mais da Europa e que na proxima vez possamos te receber de forma ainda melhor.

    Londres ficou um pouco vazia sem voce. Vamos sentir muita saudade.

    Abracao!

  3. Gabriel

    Estive em BH esse final de semana. Nem me toquei q vc voltava hoje da zuropa..
    Mas fica pra próxima meu velho…

    valeu,
    Abraço!

  4. Lívia

    Até a Tia Pilar apareceu aqui!
    Queria ter te visto, mas ontem foi sinistro…
    Que bom q vc tá pertinho, mas foi ótimo ter um pouco do seu tempo, mesmo você longe!

  5. Cris Castro

    Fala Cab´s…
    fico feliz com sua volta, mas triste com o final deste incrível diário de bordo.
    Acabou a minha diversão do final do dia, que era ler suas aventuras pelo velho mundo.
    Se resolver aparecer aqui em Sampa minha casa está as ordens…

    Abraços.

  6. Gabriel

    Tava aqui ouvindo Stayin’ Alive, do Beegees… me perguntando, “será q aquele filho da mãe ainda faz aquela imitação apoteótico-faraónica de TonnyManero??”

    heheheheh
    Falo Velhote,
    énois

  7. gomides

    Gostaria de saber se o primeiro nome de seu amigo é Gomides, caso seja gstaria de saber qual a cidade de origem dele.Origado, desde já ,Gomides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *