21 de junho de 2006 Felipe

Azar

Apesar de extremamente incrível, essa viagem possue umas particularidades não tão legais assim. Com exceção de Munique, todos os primeiros dias tem sido, por assim dizer, caóticos. Perdi minha mala quando cheguei em Londres, ficamos nove horas presos no aeroporto, sem carro, em Lisboa. Incontáveis horas perdidos no trânsito madrilenho e na Gare du Nord em Paris. Indo pra Alemanha, perdi meu trem. Chegando em Munique nada deu errado e pensei que não teria razões para ter algo de errado na volta pra Londres, porque um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Me enganei. A menina da imigração foi mais chata que o cara da primeira vez. E pra piorar, um vidro de mostarda que comprei em Paris foi quebrado. A sorte que estava num compartimento isolado da mala. O que foi extremamente danificado foram uns porta-copos que vim colecionando desde o começo da viagem, além de umas bermudas que usei para tentar amenizar o impacto sobre o vidro. Nota-se que não houve sucesso.
Mas, como eu digo, vivendo e aprendendo. 🙂

Comments (2)

  1. Tiago Augusto

    Quer dizer que o senhor anda copiando a minha idéia e fazendo a sua coleção de porta copos também? Ou todos os danificados eram exclusivamente meus?

    ps: ignora o comentario que publiquei incompleto, ainda não me acostumei a digitar com um touch-pad ativo junto ao teclado do note.

    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *