17 de junho de 2006 Felipe

Munique na Copa

Depois de uma realmente excelente viagem de trem, cheguei ontem em Munique. Estou confortavelmente instalado na casa de Michael, amigo da Tutu. O clima da copa realmente acontece aqui. Andamos hoje nas ruas e vimos centenas de brasileiros, MUITO menos farofas que os de Freiburg. Pra entrar no clima, compramos bandeiras do Brasil. Cinco euros e vieam com 22 estrelas. Saímos vestidos com a bandeira e todo mundo para, brinca, tira onda, conversa. Os australianos fazendo piadas, falando do jogo amanhã e etc.
Vamos ver o jogo no Estádio Olímpico, onde a organização montou uma área pra galera poder curtir a partida e com outros eventos. Chegaremos cedo, porque na última partida foram 40 mil pessoas.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comment (1)

  1. Gui

    Ow, compra uma bandeira pra mim se rolar? Valeu!

    A impressao que tenho tido aqui eh de que todo pais tem meio simpatia com o Brasil. Acho que um pouco porque joga bonito e outra porque o Brasileiro tende a comemorar com alegria ao inves de fazer bagunca, briga e tal.

    Teh logo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *