6 de junho de 2006 Felipe

Roland Garros: eu fui!

Nem mesmo o maior dos geradores de improbabilidades infinitas poderia criar uma situação dessas. Uma garota, amiga de uma amiga, que você conheceu no fim de semana, te oferece ingressos para Roland Garros. Quadra Suzanne Lenglen. E o melhor, de graça. Quando isso iria acontecer de novo?

E lá fui eu. Ela tinha ingressos para a quadra central (Philippe Chartrier), onde encontraria seu pai e me deu o ingresso da Suzanne Lenglen, que é a quadra secundária. O lugar não poderia ser melhor. Terceira fila, logo atrás dos jogadores. Conferi a vitória de Ivan Lubjicic sobre Rubén Ramírez Hidalgo e o começo do jogo entre Gaël Monfils, o francês sensação, e Novak Djokovic.

Essa sensação de estar em um lugar que você só conhece pela TV é divertida. Todos os gritos da torcida, gemidos dos jogadores, reclamações, está tudo ali. O público de Roland Garros, criancinhas com bolas gigantes para serem autografadas, tiozões que acompanham desde sei lá quando, mulheres de todas as idades e tipos. Troquei de ingressos e também dei uma passada na quadra principal, onde vi um jogo fraquinho de duplas femininas.

O mais bacana que, tirando as duas quadras principais, é possível entrar em todas as quadras. No fim de tudo, aproveitei pra ver na quadra 2 um jogo de duplas mistas: Gisela Dulko e Fernando Gonzalez contra Jie Zheng e Max Mirnyi.

Um dia, quando eu crescer, quero ter cacife pra voltar de novo nesse lugar.

[nggtags gallery=88426922]

Comments (4)

  1. Leticia

    massa hein, aqui no brasil a ESPN esta passando os jogos, vi o Rafael Nadal, um espanhol foda! Mas vem ca, partida fraquinha em Roland Garros?? Existe isso??? hehehehhe….bjos pra vc!

  2. Tô rindo com o comentário da Leticia: “vi o Rafael Nadal, um espanhol foda” (2006). Hoje é no mínimo engraçado colocar um aposto para explicar quem é o Nadal, hehehe 😉

    Tô cogitando ir ao US Open este ano. Vamos acompanhar.

    E, de fato, essa história de ganhar ingressos para o Roland Garros é surreal. Tem certeza de que cê não tava sonhando? ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *