25 de maio de 2006 Felipe

Impressoes de alguns dias*

O blog saiu do ar ontem, devido ao estouro da banda disponível. Tenho 1 GB de tráfego mensal e ele foi pro beleléu. Pedi mais um espacinho pro Norte e ele atendeu. Bom pra gente. 🙂

Estamos mais quietos aqui em Madrid, por conta de uns pequenos imprevistos. Mas a tendência é só melhorar daqui pra frente. Vamos entregar o carro dia 29 em Lisboa e seguir para Paris no dia 30. Gui volta pra Londres no dia 4, eu vou pra Freiburg e adjacências alemas no dia 8, pra depois voltar para Londres, lá pro dia 25 de junho.

Ontem vi Missao Impossível 3. O cinema é incrível. 24 salas modernas. Ivan trabalha como projecionista e nos mostrou seu trabalho e os bastidores do cinema. Muito bacana. Porém, TODOS os filmes de TODAS as salas de TODA a Espanha sao dublados! Francamente, nao tem condiçoes. Desanima qualquer cidadao de bem.

Meio fio e calçada sao estacionamento e para-lamas do carro da frente é espaço. Assim explicamos o fato de todos os carros ficarem grudados no meio fio OU subirem nas calçadas para estacionar. E também, claro, os para-lamas amassados e arranhados em 60% dos veículos.

Ah, esqueci de comentar que vi o Adrien Brody no meu primeiro dia em Madrid. Estavamos perdidos de carro, tentando achar o caminho. Numa certa rua, o carro da frente parou e saíram seguranças. O Gui comentou “putz, paramos atrás de um carro oficial”. De repente, sai um narigudo de jeans, camiseta e boné do carro. Era ele.

* E complementadas por dois pints de Guiness.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

  1. Ana

    Viajar é bom.
    Filme dublado é ruim.
    meu chá ta bom.
    essa gripe ta ruim.

    .

    quem é Adrien Brody????????

    . beijos
    fica bem.
    .

    boa viagem.
    .

  2. Léo Mahoney

    Então…………..

    Acho massa você falar das pessoas que encontra por aí……..
    Tô me divertindo demais com seu blog.

    Abraço meu velho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *