20 de fevereiro de 2006 Felipe

Stones

Pela TV eu tenho a convicção de que foi um showzão. Mesmo sabendo que ouve um delay por parte da Globo (que utilizará o mesmo recurso no show do U2 hoje), para a inserção dos comerciais. Foi um show de respeito, apesar da idade provecta dos caras. Quem foi disse que foi tranquilo. A PM e os Bombeiros acharam que foi um inferno com “I” maiúsculo. Eu não animei e meu arrependimento caiu para níveis quase ridículos. Valia mais pela festa, eu imagino. Mas ver pela TV foi, sem dúvidas, a opção mais confortável.

Comments (3)

  1. Tiago Augusto

    Cara, fui, ia te ligar mas não tocou “Like a Rolling Stone”, rolou delay, tava mega-lotado, era Rio de Janeiro, Copacabana e foi o maior show de todos os tempos da maior banda de rock do mundo (ok, Beatles está fora de combate, é hour-concours) e te asseguro, foi tranquilo e excelente.

    Pelo meu e-mail e pelo que te falei, vc sabe o tanto que eu consegui curtir e como consegui ficar relativamente perto do palco. Experiência indescritível! Liguei para o Bruno durante “Simpathy For The Devil”, uma versão antológica num evento inesquecível, se soubesse de todo o repertório, tinha te ligado nessa hora.

    Brother, resumindo foi um show MÁGICO!

    Sem dúvida o melhor show do ano e de vários outros anos também.

  2. isabela

    cabeção… falha lamentável. certamente iria figurar no primeiro lugar do seu top 5 de 2006. quiçá da sua vida, rapazinho. tsc, tsc, tsc.

  3. ó… nao fui mas te digo que voce nao perdeu nada ficando em casa prostrado na TV!
    Se voce nao tinha peixada pra conseguir ficar la no gargarejo, o resto do povo que foi, esteve lá só pra isso mesmo: Falar que foi! Porque depois dos 100 metros iniciais de muvuca ali, já não se via mais ninguém no palco, o som era meia-boca e, convenhamos… até o palco dos shows do Zezé de Camargo e Luciano eram mais Showbiz do que esse do Rolling Stones.

    Aquém do alarde que fizeram em torno do evento (Ah, é Rolling Stones! Ah, é gratuito! Ah, copacabana vai vibrar! Ah, maior evento do mundo!), cá pra nós… o show do U2 foi N vezes melhor!!! Sinceramente!

    Rolling Stones hoje em dia é mais grife do que qualidade. Não que U2 seja melhor… mas venderam gato por lebre nesse show dos caquéticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *