Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (6)

  1. Iza

    “quero te comer e não sei como faz” hauhauha ainda acho que antes de um deles dois sairem no paredão, a Ines comerá o Gustavo.

  2. acho que deve ser coisa do tipo: “eu tenho uma mina me esperando lá fora mas eu sou homem e como tal necessito de uma femea ao meu lado…dá pra quebrar o galho???”….

  3. Não estou assistindo BBB, mas só pelos comentários de amigos e conhecidos já dá pra perceber que não tende a mudar muito das outras edições.

    E assim como o BBB não tende a mudar, creio que a atitude masculina segue esse mesmo caminho. Não que eu seja feminista, que tenha horror a homens e suas atitudes, muito pelo contrário. É apenas uma constatação!

    [mas que esse seu comentário foi super claro e engraçado, isso foi!!!]

    Caindo aqui de pára-quedas, por estar a toa num sábado a tarde, fuçando na comunidade de blogueiros do orkut. Espero voltar aqui mais vezes.

    [eu me despeço? Ou não? Se sim, com beijo, abraço, aperto de mão? Sou bem mais sociável pessoalmente rs Então saio com um ‘até mais’!]

  4. Isa

    São poucas as mulheres q não riem na cara de um homem q diz tais palavras.
    Eu, como não assisti ao programa não sei da reação da tal de “Inês” .
    Se bobear ela dá pra ele.
    São mtas as mulheres q depois de rir, se entregam ao AMOR, esquecendo do complemento : C A R N A L M E N T E

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *