21 de novembro de 2005 Felipe

Brasileiro '05

Na reta final, algumas pequenas constatações:
– Márcio Rezende ajudou a definir o campeão Brasileiro. Pior do que a expulsão de Tinga, foi ele não ter marcado a penalidade máxima contra o Corinthians. A torcida colorada sente a mesma raiva que os santistas, roubados na final de 1995 e os atleticanos, que viram Márcio ajudar o Cruzeiro uma porção de vezes.
– O Inter tropeçou em outras oportunidades de assumir a liderança. Se o “se” fosse levado em conta, era para a equipe gaúcha dividir a liderança com o Timão, ou até mesmo liderar o campeonato. Se não tivesse perdido pontos no caminho e se os jogos manipulados (ou não) não tivessem sido anulados.
– Por falar em Galo, o time parece aquele morto que todo mundo está afim de enterrar, mas na hora mexe um braço ou pisca um olho. Quero saber qual vai ser a hora de enterrar o maldito logo.
– E, se o Cruzeiro não tivesse perdido sete seguidas, talvez estivesse lutando até pelo título. Mas “se” não existe, né?

Comments (4)

  1. Walteen

    Não precisava dessa mãozinha do Marcio Rezende. Depois da confusão da João Havelange, eu achei que o futebol Brasileiro não teria mutretas tão cedo.

    Realiza uma profecia: vão deixar o Corinthians ganhar um título importante para só depois investigar a sério o dinheiro sujo da MSI. Na história perdurará o título…

    Ah, e o Galo resistirá até a última rodada. E se timecos como Ponte ou Figueirense bobearem, os meninos roubam o lugar deles (nem me venha com a história de pedir ajuda pro Cruzeiro contra o São Caetano).

  2. Ganso

    Eu já falei, ganso.
    Se o Galo não cair, será o resto do castigo do Perrella.
    Aliás, ele já foi castigado antecipadamente, né?
    Quebrou a perna pelas merdas que falaria futuramente.
    O Ipatinga já era. Metade do serviço foi feito.
    Agora, se o Galo realmente conseguir escapar,
    pode dar graças ao Perrella Dinah.

  3. André

    O Márcio Resende não “ajudou” a definir o campeonato, ele definiu mesmo! Eu não gosto dessa estória de teoria da conspiração não, mas dessa vez tá dificil de não acreditar q esse campeonato não foi comprado pela MSI. Primeiro foram os 6 pontos dados, depois aquele absurdo q foi a expulsão do Tinga! Isso falando por alto, sem contar as pequenas falcatruas como nos jogos contra cruzeiro e paysandu. Pra mim rolou um fito malsão durante o campeonato inteiro!e tenho dito! E faltou falar do Ipatinga, hein cabeça! um pena realmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *