3 de setembro de 2005 Felipe

Besteira coletiva

Não sou contra a liberdade de informação, muito pelo contrário, mas fico preocupado com o tanto de besteira que eu leio e vejo por aí, muitas vezes com o consentimento da “imprensa”. Querem um exemplo? No fim de semana passado, o site do Cruzeiro caiu por conta de um problema técnico. No Alterosa Esporte de sábado, alguns torcedores mandaram e-mail questionando se a queda do site era uma forma de esconder informações sobre a venda do atacante Fred. Até aí tudo bem, é besteira, mas o torcedor não sabe o que está acontecendo. O problema foi quando aquele representante do Cruzeiro na bancada do programa, dito informado e com contatos dentro do clube, resolveu abrir a boca e corroborar com a versão do torcedor. “A diretoria nos deve explicações. Tá tudo muito estranho”. Francamente!!
O cara além de estar totalmente por fora do assunto, resolveu opinar sobre o que não sabe e sem buscar a informação correta! É o fim da picada colocar a torcida dessa forma contra o clube. A sorte que a assessoria do clube agiu relativamente rápido, e na segunda feira soltou nota explicando o problema.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *